KudoZ home » English to Portuguese » Food & Drink

brisket saw

Portuguese translation: serra de peito


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:brisket saw
Portuguese translation:serra de peito
Entered by: xxxvrede

19:36 Mar 30, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Food & Drink
English term or phrase: brisket saw
Indústria da carne
xxxvrede
serra de peito
Explanation:
Veja estes exemplos e visite os sites:

div
... CONJUNTO DE BOMBAS. SERRA DE CHIFRES. SERRA DE PEITO. SERRA DE CARCAÇA. GANCHOS PARA INSPEÇÃO. CHAVE PARA DESVIO DE LINHAS A ÉREAS. BALANCIN PARA SUÍNOS. ...
www.frigma.com.br/diversos.html

RESTAURANTE-FAST FOOD-E EQUIPAMENTOS
... de carcaças de suínos Buster VI. Cortador de retos. Serra de peito
de suínos HBS-2E. Elastrador pneumático EN-1. Abridora de ...
www.perfildasindustrias.com.br/ALIMENTOS/alimentos.htm

Esfola
... TRANSP.MEC.CONTÍNUIO DE CORR.P/CABEÇAS. SUPORTE PARA SERRA DE PEITO. ESTERELIZADOR PARA SERRA DE PEITO. TRANSP.MEC.CONT. DE CORR.P/EVICERAÇÃO. ...
www.frigma.com.br/esfola.html
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado.

Luís
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5serra de peitorhandler
5serra de quartos dianteiros
Maria Luisa Duarte


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
serra de quartos dianteiros


Explanation:
+

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
serra de peito


Explanation:
Veja estes exemplos e visite os sites:

div
... CONJUNTO DE BOMBAS. SERRA DE CHIFRES. SERRA DE PEITO. SERRA DE CARCAÇA. GANCHOS PARA INSPEÇÃO. CHAVE PARA DESVIO DE LINHAS A ÉREAS. BALANCIN PARA SUÍNOS. ...
www.frigma.com.br/diversos.html

RESTAURANTE-FAST FOOD-E EQUIPAMENTOS
... de carcaças de suínos Buster VI. Cortador de retos. Serra de peito
de suínos HBS-2E. Elastrador pneumático EN-1. Abridora de ...
www.perfildasindustrias.com.br/ALIMENTOS/alimentos.htm

Esfola
... TRANSP.MEC.CONTÍNUIO DE CORR.P/CABEÇAS. SUPORTE PARA SERRA DE PEITO. ESTERELIZADOR PARA SERRA DE PEITO. TRANSP.MEC.CONT. DE CORR.P/EVICERAÇÃO. ...
www.frigma.com.br/esfola.html


    Reference: http://www.frigma.com.br/diversos.html
    Reference: http://www.perfildasindustrias.com.br/ALIMENTOS/alimentos.ht...
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigado.

Luís