KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

DCF radio controlled time-keeping with manual time set option

Portuguese translation: hora controlada por rádio DCF com opção de ajuste manual


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:DCF radio-controlled time-keeping with manual time set option
Portuguese translation:hora controlada por rádio DCF com opção de ajuste manual
Entered by: Ana Paula Miraldo

13:02 Jan 10, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: DCF radio controlled time-keeping with manual time set option
Estou tão cansada que já não consigo pensar. Would somebody help me with this?
Ana Paula Miraldo
hora controlada por rádio DCF com opção de ajuste manual
Explanation:
Não há por que complicar tanto.
Selected response from:

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda e pelo contributo.
Um abraço.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5manutenção/armazenagem de horário por rádio DCF com opção de ajuste manual de horário
Lincoln Carvalho
5marcação de tempo com ajuste via radio controlado pelo sinal DCF e com a opção de ajustagem manual
airmailrpl
4acerto do horário controlado por rádio DCF com opção de ajuste manualhmercer
4hora controlada por rádio DCF com opção de ajuste manual
Tomás Rosa Bueno
4...medição horária controlada por rádio DCF com ...
Clauwolf


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
...medição horária controlada por rádio DCF com ...


Explanation:
... opção de ajuste de hora manual

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-10 13:20:35 (GMT)
--------------------------------------------------

medição horária ou cronometragem

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
manutenção/armazenagem de horário por rádio DCF com opção de ajuste manual de horário


Explanation:
manutenção/armazenagem de horário por rádio DCF com opção de ajuste manual de horário

Lincoln Carvalho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 107

49 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
marcação de tempo com ajuste via radio controlado pelo sinal DCF e com a opção de ajustagem manual


Explanation:
DCF radio controlled time-keeping with manual time set option

marcação de tempo com ajuste via radio controlado pelo sinal DCF e com a opção de ajustagem manual

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
hora controlada por rádio DCF com opção de ajuste manual


Explanation:
Não há por que complicar tanto.

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 748
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda e pelo contributo.
Um abraço.

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
acerto do horário controlado por rádio DCF com opção de ajuste manual


Explanation:
é só isso

hmercer
Brazil
PRO pts in pair: 172