KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

Spannzylinder

Portuguese translation: Cilindro de fixação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Spannzylinder
Portuguese translation:Cilindro de fixação
Entered by: xxxIsabela Card

17:33 Mar 10, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
Engineering (general)
German term or phrase: Spannzylinder
Schmiernippel am Spannzylinder vorsichtig 2 bis 3 Gewindegänge herausdrehen, bis das Schmierfett durch den Kanal direkt am Schmiernippel austritt.
xxxIsabela Card
Portugal
cilindro de fixação
Explanation:
... Para encoders. Arruela de fixação. Para sensores cilíndricos. cilindro
de fixação. faixa de fixação do cilindro. Adaptador de montagem. M18.
M30. ...
www.ifm-electronic.com/ifmbr/web/pselect!4_2.html

... Deslocar a guia da correia (16) do lado de entrada da correia para dentro até
que cada uma das distâncias entre o cilindro de fixação ea polia da correia ...
www2.quick-rotan.com/50.Betriebsanleitungen/ 6.SE/se-1-pt.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2004-03-10 17:41:42 GMT)
--------------------------------------------------

... PRINCIPAIS OPCIONAIS. Placa hidráulica Ø315 / 400 / 500 / 620mm; Cilindro
de fixação hidráulico; Alimentador hidráulico de barras; ...
www.indextornos.com.br/nacionais/GU1000.htm
Selected response from:

Hermann
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2cilindro de fixação
Hermann
4cilindro de aperto
Nuno Rocha


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
cilindro de fixação


Explanation:
... Para encoders. Arruela de fixação. Para sensores cilíndricos. cilindro
de fixação. faixa de fixação do cilindro. Adaptador de montagem. M18.
M30. ...
www.ifm-electronic.com/ifmbr/web/pselect!4_2.html

... Deslocar a guia da correia (16) do lado de entrada da correia para dentro até
que cada uma das distâncias entre o cilindro de fixação ea polia da correia ...
www2.quick-rotan.com/50.Betriebsanleitungen/ 6.SE/se-1-pt.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2004-03-10 17:41:42 GMT)
--------------------------------------------------

... PRINCIPAIS OPCIONAIS. Placa hidráulica Ø315 / 400 / 500 / 620mm; Cilindro
de fixação hidráulico; Alimentador hidráulico de barras; ...
www.indextornos.com.br/nacionais/GU1000.htm

Hermann
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 61
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Cosmonipolita: queria propor o mismo
4 mins
  -> Danke, Pamina. Vielleicht gibt's noch andere Begriffe, aber der sollte schon passen.

agree  Anneliese Mosch
37 mins
  -> Danke, Anneliese

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cilindro de aperto


Explanation:
É outra sugestão.

Cumprimentos,
Nuno Rocha
--
Conhecimento|C o m r u m o!
Astrolábio Azul by Nuno Rocha
www.astrolabioazul.com


Nuno Rocha
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8