KudoZ home » English to Portuguese » Electronics / Elect Eng

waveform from set trigger point onward

Portuguese translation: forma de onda a partir do ponto de disparo determinado (definido)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:waveform from set trigger point onward
Portuguese translation:forma de onda a partir do ponto de disparo determinado (definido)
Entered by: Ivana de Sousa Santos

00:17 Apr 6, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: waveform from set trigger point onward
Funções de um osciloscópio, semmais contexto. Tenho várias frases soltas e esta é uma delas.

Frase anterior: trigger point
Frase seguinte: trigger level
Ivana de Sousa Santos
Portugal
forma de onda a partir do ponto de disparo determinado (definido)
Explanation:
Eu diria assim
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigada pela ajuda. Um bem haja.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2forma de onda a partir do ponto de disparo determinado (definido)António Ribeiro
5a forma de onda vista a partir do ponto de disparo estabelecido/programado
Roberto Cavalcanti


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
forma de onda a partir do ponto de disparo determinado (definido)


Explanation:
Eu diria assim

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 133
Grading comment
Obrigada pela ajuda. Um bem haja.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
6 hrs

agree  José Carlos Ribeiro
17 hrs

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
a forma de onda vista a partir do ponto de disparo estabelecido/programado


Explanation:
outra forma

Roberto Cavalcanti
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 216