KudoZ home » English to Portuguese » Games / Video Games / Gaming / Casino

gaming experience

Portuguese translation: experiência em (ou de) jogos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:gaming experience
Portuguese translation:experiência em (ou de) jogos
Entered by: Marcelo Fogaccia

11:24 Mar 11, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: gaming experience
Show how a system with processor ACME offers performance and headroom for gamers and enables a great gaming experience
Carla Griecco
Brazil
experiência em jogos
Explanation:
Microsoft Windows XP - Experimente entretenimento pessoal
... A melhor experiência em jogos O Windows XP tira vantagem do DirectX® 8, a sofisticada
plataforma para jogos da Microsoft e todos os seus recursos, que ...
www.microsoft.com/brasil/windowsxp/home/avaliacao/ experiencias/entretenimento.asp - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Microsoft premia usuários com vôos panorâmicos
... Nosso objetivo é sempre proporcionar ao usuário a melhor experiência em jogos
ea possibilidade de realizar vôos panorâmicos é uma ótima forma de ...
www.microsoft.com/brasil/pr/2002/sidewinder.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.microsoft.com ]

Magnet
... Apesar desses pequenos problemas, o volante “Force Feedback Wheel USB” consegue
proporcionar outra experiência em jogos de corrida, o que por si só ...
www.magnet.com.br/bits/games/2004/01/0015 - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Fast Meta Search Engine
... Veja o novo software de jogos maximizado para o Intel® Pentium® ...
Veja só o que isso significa para a sua experiência em jogos. ...
www.vistahoo.com.br/ FMSE/x.php?language=pt&qry_str=jogos - 30k - 10 mar. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

Terra - Games
... Apesar desses pequenos problemas, o volante Force Feedback Wheel USB consegue proporcionar
outra experiência em jogos de corrida, o que por si só justifica ...
games.terra.com.br/hardware/forcefeedbackwheel.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Tks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4experiência em jogos
Marcelo Fogaccia
5 +3experiência de jogo
Cecilia Bartalotti


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
experiência em jogos


Explanation:
Microsoft Windows XP - Experimente entretenimento pessoal
... A melhor experiência em jogos O Windows XP tira vantagem do DirectX® 8, a sofisticada
plataforma para jogos da Microsoft e todos os seus recursos, que ...
www.microsoft.com/brasil/windowsxp/home/avaliacao/ experiencias/entretenimento.asp - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Microsoft premia usuários com vôos panorâmicos
... Nosso objetivo é sempre proporcionar ao usuário a melhor experiência em jogos
ea possibilidade de realizar vôos panorâmicos é uma ótima forma de ...
www.microsoft.com/brasil/pr/2002/sidewinder.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.microsoft.com ]

Magnet
... Apesar desses pequenos problemas, o volante “Force Feedback Wheel USB” consegue
proporcionar outra experiência em jogos de corrida, o que por si só ...
www.magnet.com.br/bits/games/2004/01/0015 - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Fast Meta Search Engine
... Veja o novo software de jogos maximizado para o Intel® Pentium® ...
Veja só o que isso significa para a sua experiência em jogos. ...
www.vistahoo.com.br/ FMSE/x.php?language=pt&qry_str=jogos - 30k - 10 mar. 2004 - Em cache - Páginas Semelhantes

Terra - Games
... Apesar desses pequenos problemas, o volante Force Feedback Wheel USB consegue proporcionar
outra experiência em jogos de corrida, o que por si só justifica ...
games.terra.com.br/hardware/forcefeedbackwheel.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Tks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
0 min
  -> Obrigado, José.

agree  xxxManzoni
5 mins
  -> Obrigado, Ana.

agree  Roberto Cavalcanti
42 mins
  -> Obrigado, Roberto.

agree  Silvia Borges
11 hrs
  -> Obrigado, Sílvia.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
experiência de jogo


Explanation:
o jogador tem uma ótima experiência de jogo em cada jogo que utilizar.

Cecilia Bartalotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
2 hrs
  -> obrigada, Ricardo

agree  António Ribeiro: tradução correcta
8 hrs
  -> obrigada, António

agree  Joao Vieira
1 day9 hrs
  -> obrigada, João