KudoZ home » English to Portuguese » Military / Defense

frontsight

Portuguese translation: mira dianteira / frontal


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:frontsight
Portuguese translation:mira dianteira / frontal
Entered by: Carlos Santos

21:05 Mar 11, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Military / Defense / Armas/instrumentos
English term or phrase: frontsight
Característica de uma mira de uma arma.

Obrigado.
Carlos Santos
Spain
mira dianteira
Explanation:

MIRA - A mira dianteira da Ak também pode ser uma verdadeira dor de cabeça para quem gosta de usar as miras. O problema é que esta mira roda livremente á ...
www.ptairsoft.org/modules.php?name=Reviews&rop=showcontent&...

No caso particular da carabina de competição com miras fechadas, é importante que a mira dianteira (com uma distância de 1m a 1,30 m) esteja nítida e o alvo ...
tiroportugal.no.sapo.pt/tecnica2.htm - 37k

A mira traseira é regulável, e o raio entre esta e a mira dianteira é longo, tal como deveria ser numa arma longa. O manobrador em si é uma peça de ...
camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&products_id=318&language=en - 69k
Selected response from:

CSimao
Spain
Grading comment
Obrigado, CSimao.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5alça dianteira
Clauwolf
4 +1mira dianteiraCSimao
4massa de mira
Roberto Cavalcanti


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
alça dianteira


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 96

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
massa de mira


Explanation:
Front Sight = Massa de Mira
Rear Sight = Alça de Mira



    Reference: http://springer.seuhost.net/fprte/viewtopic.php?p=274&highli...
Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 60

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
mira dianteira


Explanation:

MIRA - A mira dianteira da Ak também pode ser uma verdadeira dor de cabeça para quem gosta de usar as miras. O problema é que esta mira roda livremente á ...
www.ptairsoft.org/modules.php?name=Reviews&rop=showcontent&...

No caso particular da carabina de competição com miras fechadas, é importante que a mira dianteira (com uma distância de 1m a 1,30 m) esteja nítida e o alvo ...
tiroportugal.no.sapo.pt/tecnica2.htm - 37k

A mira traseira é regulável, e o raio entre esta e a mira dianteira é longo, tal como deveria ser numa arma longa. O manobrador em si é uma peça de ...
camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&products_id=318&language=en - 69k

CSimao
Spain
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 60
Grading comment
Obrigado, CSimao.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
15 days