KudoZ home » English to Portuguese » Other

loss leaders

Portuguese translation: boi de piranha


23:54 Jan 8, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: loss leaders
Sorry, I have no context.
xxxGirassol-200
Portuguese translation:boi de piranha
Explanation:
:)
Loss leader (boi de piranha). Promoções em alguns produtos para atrair compradores a loja e. posteriormente comprar produtos de maior valor. Estratégia do ...
felipearaujo.com/3gen1/aula3.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2boi de piranha
Clauwolf
5Produto vendido com prejuízo para estimular as vendas..produto vendido com perda, para atrair o cons
airmailrpl


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
boi de piranha


Explanation:
:)
Loss leader (boi de piranha). Promoções em alguns produtos para atrair compradores a loja e. posteriormente comprar produtos de maior valor. Estratégia do ...
felipearaujo.com/3gen1/aula3.pdf - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 819
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
32 mins
  -> obrigado

agree  Humberto Ribas
57 mins
  -> obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Produto vendido com prejuízo para estimular as vendas..produto vendido com perda, para atrair o cons


Explanation:
Mercadoria promocional.

Produto vendido com prejuízo para estimular as vendas.
produto vendido com perda, para atrair o consumidor

loss leader
[negócios] produto vendido com perda, para atrair o consumidor
http://www.babylon.com/definition/Loss_Leader/Portuguese

Ricardo Mello - Marketing com Treinamento
LOSS LEADER - produto de combate LOGOMARCA - ou apenas marca, símbolo visual, figurativo ou emblemático identificador de uma empresa ...
www.itarget.com.br/clients/ricardomello.com.br/_rmelo.php?o...

[DOC]
1
File Format: Microsoft Word - View as HTML
Produto vendido com prejuízo para estimular as vendas, Loss-leader, Producto vendido com perdida para estimular las ventas. Proteção, Protection, Protección ...
www.uel.br/cesa/dsec/vocabulario.doc

A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-K-L-M-N-O-P-Q-R-S-T-U-V-W-X-Y-Z “Advise fate
Loss leader. Mercadoria promocional. Loss on exchange. Perda no câmbio. Lower bond. Limiar mínimo de uma opção (valor mínimo que uma opção pode atingir) ...
www.gesbanha.pt/glossario/gestaoing.htm -

CAPÍTULO 2
a) "loss leader": "o principal produto é vendido abaixo de seus próprios custos como um meio de atrair clientes para o restante da linha de produtos."; ...
www.eps.ufsc.br/disserta96/bornia/cap2/cap2.htm -

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 633




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (3): Freitas e Silva, Paula Pereira Fernandes, lenapires