KudoZ home » English to Portuguese » Other

staffing patterns/coverage patterns

Portuguese translation: padrões de alocação de pessoal (ou estrutura organizacional) / padrões de cobertura


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:staffing patterns/coverage patterns
Portuguese translation:padrões de alocação de pessoal (ou estrutura organizacional) / padrões de cobertura
Entered by: Claudia da Matta

11:22 Nov 4, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
/ contrato colectivo de trabalho
English term or phrase: staffing patterns/coverage patterns
A frase completa é:"The Employer has the exclusive right to increase, decrease or change staff or coverage or STAFFING PATTERNS or COVERAGE PATTERNS". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
padrões de alocação de pessoal (ou estrutura organizacional) / padrões de cobertura
Explanation:


[PDF] Os Planos de Saúde Empresariais no Brasil: Notas para a ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... e passaram a comercializar planos individuais com padrões de cobertura muito diferenciados. ... firmas
oferecem o plano básico para o pessoal operacional (quadro ...
www.ans.gov.br/portal/upload/forum_saude/forum_bibliografia... abrangenciadaregulacao/AA7.pdf

Matéria: Estatuto Social - [ Translate this page ]
... o plano anual de seguros da Companhia; - a estrutura básica dos ... e regime disciplinar
dos empregados da Companhia; - a alocação de pessoal dos órgãos da ...
www.br.com.br/portalbr/calandra.nsf/0/ 5F598AA0BE2AC4A303256C5B007201B9?OpenDocument - 84k
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5padrões de alocação de pessoal (ou estrutura organizacional) / padrões de cobertura
Claudia da Matta
5padrões do staff/ padrões de cobertura
lenapires
3 +1padrões de dotação e padrões de cobertura
Clauwolf


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
padrões de dotação e padrões de cobertura


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-04 11:30:04 (GMT)
--------------------------------------------------

Dic. de termos de negócios da Atlas (Manoel Orlando de Morais Pinho)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza M. Charles de Oliveira
4 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
padrões do staff/ padrões de cobertura


Explanation:
Penso que poderá deixar a palavra "staff" visto também ela ser largamente utilizada em português.

lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
padrões de alocação de pessoal (ou estrutura organizacional) / padrões de cobertura


Explanation:


[PDF] Os Planos de Saúde Empresariais no Brasil: Notas para a ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... e passaram a comercializar planos individuais com padrões de cobertura muito diferenciados. ... firmas
oferecem o plano básico para o pessoal operacional (quadro ...
www.ans.gov.br/portal/upload/forum_saude/forum_bibliografia... abrangenciadaregulacao/AA7.pdf

Matéria: Estatuto Social - [ Translate this page ]
... o plano anual de seguros da Companhia; - a estrutura básica dos ... e regime disciplinar
dos empregados da Companhia; - a alocação de pessoal dos órgãos da ...
www.br.com.br/portalbr/calandra.nsf/0/ 5F598AA0BE2AC4A303256C5B007201B9?OpenDocument - 84k


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda. Um abraço.