KudoZ home » German to Portuguese » Tech/Engineering

Leitungswiderstandsspannung

Portuguese translation: tensão da resistência de linha


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Leitungswiderstandsspannung
Portuguese translation:tensão da resistência de linha
Entered by: Susana Figueiras

18:42 Jul 4, 2002
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Zusatzdienste an den Analogschnittstellen
German term or phrase: Leitungswiderstandsspannung
Contexto: "Nutzerhandbuch":

- Technische Daten - a/b-Schnittstellen entsprechend den nationalen Forderungen
Speisestrom - ³ 30 mA (Begr. ³ 25 mA)

Leitungswiderstandsspannung - > 13 V bei 450 W Schleifenwiderstand

PORTUGUÊS DE PORTUGAL, POR FAVOR!
Susana Figueiras
tensão da resistencia de linha
Explanation:
OK
Selected response from:

Dolores Vázquez
Grading comment
Obrigada pela ajuda, falei com o meu irmão que é engenheiro da Alcatel, que me confirmou!

Susana
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Tensão ohmíca de rendimento
Cosmonipolita
4tensão de resistividadeAnneliese Mosch
4tensão da resistencia de linhaDolores Vázquez


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tensão da resistencia de linha


Explanation:
OK

Dolores Vázquez
Native speaker of: Native in GalicianGalician, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 30
Grading comment
Obrigada pela ajuda, falei com o meu irmão que é engenheiro da Alcatel, que me confirmou!

Susana

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tensão de resistividade


Explanation:
resitividade é o termo para Leitungswiderstand.

Anneliese Mosch
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 518

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Tensão ohmíca de rendimento


Explanation:
ou de produtividade

São apenas duas sugestões.

Cosmonipolita
Argentina
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in pair: 51