KudoZ home » English to Portuguese » Other

core and axis

Portuguese translation: núcleo e eixo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:core and axis
Portuguese translation:núcleo e eixo
Entered by: Sidnei Arruda

08:12 May 16, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: core and axis
This methodology allows for more hits than systems that must always have a CORE AND AXIS to launch a search.
Sidnei Arruda
Brazil
núcleo e eixo
Explanation:
Creio que o texto se refere ao núcleo e eixo da impressão digital, que definem sua orientação. O sistema precisa saber como a impressão está sendo apresentada.
No novo sistema, este ajuste da posição deve ser feito automaticamente.
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
É isso aí. Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5origem e condição
Ligia Dias Costa
4núcleo e eixo
Roberto Cavalcanti


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
origem e condição


Explanation:
ou princípio e condição

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
2 hrs
  -> obrigada

agree  Paulo Celestino Guimaraes
2 hrs
  -> obrigada

agree  Gabriela Frazao
3 hrs
  -> obrigada

agree  SLavor
8 hrs
  -> obrigada

agree  António Ribeiro
14 hrs
  -> obrigada, António

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
núcleo e eixo


Explanation:
Creio que o texto se refere ao núcleo e eixo da impressão digital, que definem sua orientação. O sistema precisa saber como a impressão está sendo apresentada.
No novo sistema, este ajuste da posição deve ser feito automaticamente.

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
É isso aí. Obrigado.