KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

power over Ethernet (POE)

Portuguese translation: power over Ethernet (POE)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:power over Ethernet (POE)
Portuguese translation:power over Ethernet (POE)
Entered by: José Antonio Azevedo

11:32 Oct 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: power over Ethernet (POE)
power over Ethernet
William Lantelme
power over Ethernet (POE)
Explanation:
Em todos os sites que consultei, o termo é mantido sem tradução. Dê uma olhada abaixo:
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1power over Ethernet (POE)
José Antonio Azevedo
5instalação de equipamentos de rede sem fios Power Over Ethernet (PoE)
Maria Luisa Duarte


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
power over Ethernet (POE)


Explanation:
Em todos os sites que consultei, o termo é mantido sem tradução. Dê uma olhada abaixo:


    Reference: http://www.cernet.com.br/lucent/poe.htm
    Reference: http://www.ptnix.com/modules.php?name=News&new_topic=31
José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: essa não tem jeito
30 mins
  -> Obrigado, Clauwolf.

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
instalação de equipamentos de rede sem fios Power Over Ethernet (PoE)


Explanation:
Os Compaq Wireless LAN Power Over Ethernet Injectors de seis ou doze portas constituem uma linha de produtos que proporcionam capacidades Power Over Ethernet (PoE) para os Pontos de Acesso WL410 e WL510. A Power over Ethernet é uma nova funcionalidade que representa uma alternativa eficaz para a instalação de equipamentos de rede sem fios. Eliminando a necessidade de concentradores de corrente (conversores AC-DC) e da instalação de cabos de corrente AC de 110/220 V, um instalador de sistemas necessita apenas de aplicar um único cabo Ethernet - em vez de cabos separados para alimentação e dados - em cada estação base do Ponto de Acesso



Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092