KudoZ home » English to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

turn rate

Portuguese translation: taxa de viragem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:turn rate
Portuguese translation:taxa de viragem
Entered by: amatos amatos

19:41 Apr 24, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / GPS
English term or phrase: turn rate
The sensor detects travelled distance and turn rate, supplementing GPS data.

Pt-Pt

Obrigada
amatos amatos
taxa de viragens
Explanation:
Sugestão.

TomTom WORK, connected navigation - Notícias... os aparelhos GPS reduzem o número de viragens necessárias para se chegar a ... As principais conclusões revelam que os sistemas de navegação GPS têm um ...
www.tomtomwork.com/pt/press/releases/2007/2007-02-14 - 13k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] T r a c t o r de Rast osFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Isto torna possível efectuar viragens de contra-rotação ..... controlo electrónico, um transmissor GPS e uma antena de satélite ins-. talada na sua máquina. ...
www.equipmentcentral.com/europe/new_equipment/displayFile.a... - Páginas semelhantes
Mais resultados de www.equipmentcentral.com »

Selected response from:

Elisabete Cunha
Portugal
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5taxa de viragens
Elisabete Cunha
5ritmo de giro
Leniel Macaferi
4taxa de curvas
Maria Meneses
3rpm
Roberto Cavalcanti


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
taxa de viragens


Language variant: Português (Portugal)

Explanation:
Sugestão.

TomTom WORK, connected navigation - Notícias... os aparelhos GPS reduzem o número de viragens necessárias para se chegar a ... As principais conclusões revelam que os sistemas de navegação GPS têm um ...
www.tomtomwork.com/pt/press/releases/2007/2007-02-14 - 13k - Em cache - Páginas semelhantes

[PDF] T r a c t o r de Rast osFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Isto torna possível efectuar viragens de contra-rotação ..... controlo electrónico, um transmissor GPS e uma antena de satélite ins-. talada na sua máquina. ...
www.equipmentcentral.com/europe/new_equipment/displayFile.a... - Páginas semelhantes
Mais resultados de www.equipmentcentral.com »



Elisabete Cunha
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio
2 hrs
  -> Obrigada, Marcos.

agree  Teresa Borges: ou taxa de viragem, no singular
2 hrs
  -> Obrigada, Teresa.

agree  Illa Karina Rocha: Concordo com a Teresa: taxa de viragem
6 hrs
  -> Obrigada, Illa.

agree  Cristina Santos
20 hrs
  -> Obrigada, Cristina.

agree  Patrícia Gomes
1 day1 hr
  -> Obrigada, Patrícia.

8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
rpm


Explanation:
rotações por minuto

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 106

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ritmo de giro


Explanation:
ritmo de giro

Leniel Macaferi
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
taxa de curvas


Explanation:
Com base no número de vezes que foram feiras viragens à direita e à esquerda

Maria Meneses
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36