KudoZ home » English to Portuguese » Computers (general)

faxing jacket

Portuguese translation: invólucro para envio de documentos por fax


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:faxing jacket
Portuguese translation:invólucro para envio de documentos por fax
Entered by: Reginaldo Francisco

16:29 Feb 1, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general) / aparelhos de fax
English term or phrase: faxing jacket
No seguinte trecho, em instruções para envio de recibos por fax:

"Either make photocopies, use a clear faxing jacket, or tape receipts to sheets of paper if your fax machine accepts these."

Obrigado desde já por qualquer ajuda.
Reginaldo Francisco
Brazil
invólucro para envio de documentos por fax
Explanation:
Trata-se de um invólucro transparente para envio de documentos que, pela sua dimensão reduzida, não podem ser inseridos na máquina sem um "suporte"
Selected response from:

MLeiria
Portugal
Grading comment
Era isso mesmo. Muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3invólucro para envio de documentos por fax
MLeiria
3envelope de transparência
elcioebel


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
invólucro para envio de documentos por fax


Explanation:
Trata-se de um invólucro transparente para envio de documentos que, pela sua dimensão reduzida, não podem ser inseridos na máquina sem um "suporte"

MLeiria
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 55
Grading comment
Era isso mesmo. Muito obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  joaodearaujo
7 mins
  -> obrigado :-)

agree  Daniel Tavares
32 mins
  -> obrigado :-)

agree  Ines Matos
14 hrs
  -> obrigado :-)

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
envelope de transparência


Explanation:
Sugestão.

elcioebel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12