Communication Manager Survivable Remote

Portuguese translation: (solução) Communication Manager de sobrevivência remota

12:12 May 18, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Telecom(munications)
English term or phrase: Communication Manager Survivable Remote
Auto fallback to primary for : Automatically returns a fragmented network, where a number of s are being serviced by one or more Communication Manager Survivable Remote sites, to the primary server.

Obs: Se trata de um manual do Avaya.


Gratidão a todos!
Nelson Soares
Brazil
Portuguese translation:(solução) Communication Manager de sobrevivência remota
Explanation:
https://downloads.avaya.com/css/P8/documents/100041620

"O Avaya Communication Manager com gateway SIP de sobrevivência é uma solução com base em SIP que não apenas trata das necessidades de sobrevivência da filial mas aumenta, de maneira econômica, a funcionalidade do recurso do Avaya Communication Manager e o seu conjunto de aplicativos Unified Communication para locais muito pequenos"

--------------------------------------------------
Note added at 4 días (2019-05-23 10:52:02 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Muito obrigada, Nelson!
Selected response from:

Andrea Pilenso
Brazil
Grading comment
Muito obrigado, Andrea
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4(solução) Communication Manager de sobrevivência remota
Andrea Pilenso
4módulo remoto de sobrevivência do gerenciador de comunicação
Mario Freitas
3(p. ex., de site/sítio/website) remoto de sobrevivência
Ana Vozone


  

Answers


43 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
survivable remote
(p. ex., de site/sítio/website) remoto de sobrevivência


Explanation:
https://www.google.com/search?q="remoto de sobrevivência"&oq...

...Suporte para Cisco Communications Manager Express e remoto de sobrevivência

... Suporte opcional para suporte telefônico do site remoto de sobrevivência para o processamento de chamadas locais, em pequenas filiais de empresas para até ...

Comutador lógico remoto de sobrevivência. (link da Avaya)

Um Processador remoto de sobrevivência (SRP) (link da Avaya)


Example sentence(s):
  • Suporte opcional para suporte telefônico do site remoto de sobrevivência para o processamento de chamadas locais, em pequenas filiais de empresas para até .
Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

1 day 1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
communication manager survivable remote
módulo remoto de sobrevivência do gerenciador de comunicação


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 74

29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
communication manager survivable remote
(solução) Communication Manager de sobrevivência remota


Explanation:
https://downloads.avaya.com/css/P8/documents/100041620

"O Avaya Communication Manager com gateway SIP de sobrevivência é uma solução com base em SIP que não apenas trata das necessidades de sobrevivência da filial mas aumenta, de maneira econômica, a funcionalidade do recurso do Avaya Communication Manager e o seu conjunto de aplicativos Unified Communication para locais muito pequenos"

--------------------------------------------------
Note added at 4 días (2019-05-23 10:52:02 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Muito obrigada, Nelson!

Andrea Pilenso
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 43
Grading comment
Muito obrigado, Andrea




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search