Problemas com o Xoom.com - Paypal não autoriza
Thread poster: mopc
mopc
mopc  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:38
Member (2006)
English to Portuguese
+ ...
Apr 11, 2008

Alguém tem tido problemas ao autorizar pagamentos do Paypal ao Xoom para a transferência para a conta bancária? Hoje eu recebi uma quantia no Paypal e ao acessar o Xoom.com percebi que o site tinha mudado, e ao passar pelo Paypal e clicar em "Pay Now", aparecia no site da Xoom que "Authorization to charge your PayPal account has failed".

Alguém já teve esse problema? Ou será que o Paypal está rejeitando o Xoom.com? Acho que vou tentar a transferência pelo cartão que o Paypa
... See more
Alguém tem tido problemas ao autorizar pagamentos do Paypal ao Xoom para a transferência para a conta bancária? Hoje eu recebi uma quantia no Paypal e ao acessar o Xoom.com percebi que o site tinha mudado, e ao passar pelo Paypal e clicar em "Pay Now", aparecia no site da Xoom que "Authorization to charge your PayPal account has failed".

Alguém já teve esse problema? Ou será que o Paypal está rejeitando o Xoom.com? Acho que vou tentar a transferência pelo cartão que o Paypal disponibilizou agora par o Brasil. Alguém já tentou?
Collapse


 
José Henrique Lamensdorf
José Henrique Lamensdorf  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:38
English to Portuguese
+ ...
In memoriam
Para mim é novidade Apr 11, 2008

Até hoje nunca havia falhado.
Sugestão: Verifique se não excedeu os limites.
Talvez o seu limite de saque no PayPal esteja abaixo do valor que você tentou transferir.
Talvez você tenha excedido o limite de transferências do Xoom no período.


 
mopc
mopc  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:38
Member (2006)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
ok Apr 11, 2008

Nunca tinha tido problemas também, e não é limite do Paypal nem do Xoom.

O que apareceu foi "Authorization to charge your PayPal account has failed" no Xoom no momento em que deveria aparecer a confirmação do pagamento do Paypal para o Xoom. E agora o site do Xoom mudou, e aparece "Xoom Corporation" em vez de apenas "Xoom" no Paypal.

O pior é que no Paypal apareceram as quatro tentativas de pagamento sem sucesso como "PENDING" ou seja, parece que eu quis pagar q
... See more
Nunca tinha tido problemas também, e não é limite do Paypal nem do Xoom.

O que apareceu foi "Authorization to charge your PayPal account has failed" no Xoom no momento em que deveria aparecer a confirmação do pagamento do Paypal para o Xoom. E agora o site do Xoom mudou, e aparece "Xoom Corporation" em vez de apenas "Xoom" no Paypal.

O pior é que no Paypal apareceram as quatro tentativas de pagamento sem sucesso como "PENDING" ou seja, parece que eu quis pagar quatro vezes a quantia.

Mas eu já enviei um e-mail para ambos os serviços solicitando uma solução.
Collapse


 
mkugler
mkugler
English
Paypal - Xoom Apr 11, 2008

Vou ser solidário com MOPC...
Uso o Xoom desde outubro de 2006 e as vezes que deu algum problema foi poque 2 vezes precisei mandar meus documentos para o Banco Rendimendo para eles poderem aumentar o meu limite de transferência para o Brasil...
Começa com uns R$30.000,00 reais por ano, depois aumentei para R$60.000,00 e quando estourou os R$60.000,00 mandei novamente meus documentos e passou para R$100.000,00 por ano...disseram que dai pra cima, eles teriam que verificar a origem
... See more
Vou ser solidário com MOPC...
Uso o Xoom desde outubro de 2006 e as vezes que deu algum problema foi poque 2 vezes precisei mandar meus documentos para o Banco Rendimendo para eles poderem aumentar o meu limite de transferência para o Brasil...
Começa com uns R$30.000,00 reais por ano, depois aumentei para R$60.000,00 e quando estourou os R$60.000,00 mandei novamente meus documentos e passou para R$100.000,00 por ano...disseram que dai pra cima, eles teriam que verificar a origem e tudo mais...

Bem, até dia 2 de abril eu havia conseguido fazer uma transferência, tudo normal e rápida...como sempre foi...em alguns casos, cheguei a receber o dinheiro do Paypal na minha conta do Banco do Brasil em 3 horas...recorde!!

Porém, dia 8 fui fazer outra e percebi as alterações do site...mas tudo normal... quando cliquei no PAY NOW - aparentemente tudo normal... mas para minha surpresa, foi cancelada.
Exatamente como o do MOPC - 4 tentativas de autorização do Paypal e depois, CANCELADO...
OK, na boa, pensei que fosse apenas alguma falha de comunicação... depois de 4 dias o dinheiro voltou, tentei novamente - mesma coisa - cancelado...
Perguntando pro XOOM o que poderia ter sido, eles dizem que é problema do Paypal... praticamente uma mensagem automática...irritante.
Bem, como tenho outra conta no Paypal, uma business account - tentei novamente - CANCELADO.... ai deu raiva.
Liguei pro Paypal - eles disseram que eu deveria entrar em contato com o Xoom...bem, jogo de empurra... irritante, e até agora estou sem meu dinheiro de volta.
Tenho minhas contas verificadas, tudo normal...e agora isso... se pelo menos eu soubesse o que está dando errado, tudo bem, mas nem isso....

A mudança que percebi no Paypal é quanto a descrição - antes era um PAYMENT to XOOM... agora aparece ORDER e nada no campo FEE.... alêm do site...óbvio!

Isso tbm aparece pra vc MOPC ???

Estou com outras alternativas pra transferência...mas é difícil quando não sabemos o que fazer se ninguém tem a capacidade de achar o problema. Acho que com um pouco de boa vontade o pessoal lá acharia o problema....

Bem, caso alguem saiba de alguma coisa, dá um toque ai!!!

Desculpem o texto longo...

Marcelo
Collapse


 
mopc
mopc  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:38
Member (2006)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
alternativa Apr 13, 2008

Obrigado, é bom saber de alguém que tem mais experiência!

Então pelo amor de Deus alguém me diga qual é a alternativa para transferir os fundos do Paypal para minha conta.

Mkugler, vc disse que está com alternativas de transferência, quais?

Acho que vou tentar a transferência com cartão de débito. Quem sabe o Paypal não está autorizando a Xoom justamente para forçar o pessoal a usar o sistema novo deles!!

Ah, mais uma coisa, se
... See more
Obrigado, é bom saber de alguém que tem mais experiência!

Então pelo amor de Deus alguém me diga qual é a alternativa para transferir os fundos do Paypal para minha conta.

Mkugler, vc disse que está com alternativas de transferência, quais?

Acho que vou tentar a transferência com cartão de débito. Quem sabe o Paypal não está autorizando a Xoom justamente para forçar o pessoal a usar o sistema novo deles!!

Ah, mais uma coisa, se eu solicitar um cheque, quais são as taxas de compensação? Quanto tempo demora?

Mkugler, acho não aparece FEE, aparece as tentativas como PENDING, mas eu recebi para cada tentativa um e-mail de confirmação "You have authorized a Paymento to Xoom Corporation".
Collapse


 
Roberto Cavalcanti
Roberto Cavalcanti  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:38
English to Portuguese
Verificação Apr 14, 2008

O Xoom só faz transferência quando o cliente Paypal já foi verificado. Ser verificado significa realizar o processo de verificar o cartão de crédito no Paypal, você informa o número do cartão, eles fazem uma cobrança simbólica na fatura enviando um código, quando você recebe a fatura e entra com o código no Paypal eles cancelam a cobrança. Tudo issso para certificar que você é você mesmo.

 
José Henrique Lamensdorf
José Henrique Lamensdorf  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:38
English to Portuguese
+ ...
In memoriam
Matou a charada, Roberto! Apr 14, 2008

Se não tiver feito isso, MOPC, realmente eles não soltam o dinheiro.
Acho que foi das primeiras coisas que fiz no PayPal.
Nunca tive problemas com o Xoom.


 
mopc
mopc  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:38
Member (2006)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
ja fiz Apr 14, 2008

Eu já sou client verificado com contra Premium no Paypal, já fiz mais de dez transferências do Paypal através do Xoom.com e nunca tive problemas.

Já enviei dois e-mails para o Paypal e dois para o Xoom no fim de semana e não recebi nenhuma resposta até agora (segunda à tarde). Não sei mais o que fazer!

Já liguei para o Paypal mas não existe mais a opção de falar com um atendente, só com uma máquina, que não dá opções para o meu caso.


 
mopc
mopc  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:38
Member (2006)
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
resolvido Apr 16, 2008

Obrigado a todos pela colaboração, mas o problema já foi resolvido pelo Xoom.com. Já consegui fazer a transferência, após (com quatro dias de atraso) o Xoom responder por e-mail pedindo detalhes e uma screen shot do problema, mandei o screen shot e terça (ontem) à noite eles mandaram um e-mail perguntando se ainda estava com problemas. Tentei de novo e funcionou.

O bom foi que não houve empurra-empurra, o Xoom solucionou tudo sem culpar o Paypal, mas o Paypal (por e-mail)
... See more
Obrigado a todos pela colaboração, mas o problema já foi resolvido pelo Xoom.com. Já consegui fazer a transferência, após (com quatro dias de atraso) o Xoom responder por e-mail pedindo detalhes e uma screen shot do problema, mandei o screen shot e terça (ontem) à noite eles mandaram um e-mail perguntando se ainda estava com problemas. Tentei de novo e funcionou.

O bom foi que não houve empurra-empurra, o Xoom solucionou tudo sem culpar o Paypal, mas o Paypal (por e-mail) falou duas bobagens: primeiro que a transação não ocorria porque minha companhia de cartão de crédito não autorizava (bobagem, já que o dinheiro não originava de mim nem de meu cartão) e depois, quando eu expliquei isso, eles mandaram um e-mail aparentemente automático dizendo que a transação não foi possível porque a origem do dinheiro podia ser obscura. Como, se eu consegui transferir parte para o meu cartão Visa?

Pena que no desespero transferi uma parte pelo sistema novo de retirada para o cartão Visa. Só resta saber se esse sistema me permite colocar o dinheiro na minha conta corrente.
Collapse


 
mkugler
mkugler
English
Xoom Apr 16, 2008

Bem, na sexta passada recebi um email do Xoom se desculpando e dizendo que tiveram problemas no sistema deles o que resultava no cancelamento.
Segundo eles, o problema foi resolvido e como gesto de boa fé, me deram um cupom pra próxima transação, totalmente de graça.

Acabei de fazer a transação! Perfeito... realmente dá pra perceber algumas mudanças no sistema do XOOM... espero que não dê outro problema tão cedo! E o melhor, economizei $35 doletas!

Com
... See more
Bem, na sexta passada recebi um email do Xoom se desculpando e dizendo que tiveram problemas no sistema deles o que resultava no cancelamento.
Segundo eles, o problema foi resolvido e como gesto de boa fé, me deram um cupom pra próxima transação, totalmente de graça.

Acabei de fazer a transação! Perfeito... realmente dá pra perceber algumas mudanças no sistema do XOOM... espero que não dê outro problema tão cedo! E o melhor, economizei $35 doletas!

Com relação a outra alternativas, foi procurando fazer algumas trocas de Paypal - Reais com algumas pessoas que precisam de Paypal pra alguma coisa...o bom é que você consegue se livrar da taxa do Xoom...

Falando em taxa, até que é tolerável, minha única reclamação é quanto a taxa de câmbio mesmo...sempre baixa!!!

Outra alternativa pra mim foi de ter um amigo que possui uma conta nos EUA... ele usa Paypal e saca direto do Caixa 24horas com o cartão do Bank of America... funciona que é uma maravilha.
Estou vendo a possibilidade de abrir uma conta lá... se der certo, darei um toque aqui também.

É isso, passado o susto, agora é voltar ao trabalho pra ter mais dinheiro pra poder usar o tão falado Xoom!

Abraço a todos!

Marcelo
Collapse


 
Paulo Celestino Guimaraes
Paulo Celestino Guimaraes  Identity Verified
Brazil
Local time: 14:38
English to Portuguese
+ ...
e qto aos pagamento de impostos Jun 5, 2008

Tratando-se de transação para Pessoa Física tão somente já que não é possível para Pessoa Jurídica neste sistema Xoom, como fica então o pagamento de impostos..esta é a minha dúvida...Não sei como fazem mas ao fazer um depósito acima de 1.200 reais ou seja uns 800 dólares pelo q eu sei o cidadão é obrigado a fornecer seu CPF para poder receber o dinheiro na conta, fica sujeito então ao pagamento de impostos, acredito ser assim que funciona e neste caso grandes quantias paga-se ... See more
Tratando-se de transação para Pessoa Física tão somente já que não é possível para Pessoa Jurídica neste sistema Xoom, como fica então o pagamento de impostos..esta é a minha dúvida...Não sei como fazem mas ao fazer um depósito acima de 1.200 reais ou seja uns 800 dólares pelo q eu sei o cidadão é obrigado a fornecer seu CPF para poder receber o dinheiro na conta, fica sujeito então ao pagamento de impostos, acredito ser assim que funciona e neste caso grandes quantias paga-se carne leão bastante elevado..nao é mesmo?
Portanto valores ..como esses de 30 mil .60 mil e até 100 mil mesmo que em um ano, o sujeito acaba pagando um valor bem elevado de impostos (carnê-leão).
Corrija-me se estiver enganado.
Sds, Paulo
mkugler wrote:

Vou ser solidário com MOPC...
Uso o Xoom desde outubro de 2006 e as vezes que deu algum problema foi poque 2 vezes precisei mandar meus documentos para o Banco Rendimendo para eles poderem aumentar o meu limite de transferência para o Brasil...
Começa com uns R$30.000,00 reais por ano, depois aumentei para R$60.000,00 e quando estourou os R$60.000,00 mandei novamente meus documentos e passou para R$100.000,00 por ano...disseram que dai pra cima, eles teriam que verificar a origem e tudo mais...

Bem, até dia 2 de abril eu havia conseguido fazer uma transferência, tudo normal e rápida...como sempre foi...em alguns casos, cheguei a receber o dinheiro do Paypal na minha conta do Banco do Brasil em 3 horas...recorde!!



Marcelo
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Problemas com o Xoom.com - Paypal não autoriza






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »