KudoZ home » English to Portuguese » Marketing

coupon sortin house

Portuguese translation: escritório de processamento de cupons


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:coupon sorting house
Portuguese translation:escritório de processamento de cupons
Entered by: Brasil Fernandes

16:28 Jul 3, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Services
English term or phrase: coupon sortin house
O contexto é o seguinte: "Some services, such as mail order, coupon-sorting houses, and telephone and utility services are described as remote services."
Brasil Fernandes
Brazil
escritório de processamento de cupons
Explanation:

CCNS Buyer's Guide - Best Real Estate -
... 533-4908. Real estate company serving El Paso, Texas, southern New Mexico and Juarez, Mexico - a growing region for call center, back office and coupon sorting ...
www.callcenternews.com/vendors/listings/BRES.shtml


Contact - Steve Furr ... Steve Furr Steve joined Indiana Data in 1982 and was instrumental in moving the coupon sorting operations from Bloomington, Indiana to Acuña, Mexico. ...
www.international-data.com/cacwww/ idweb/idwebtest/steve.html

Metrologic do Brasil
... MS700i oferece um padrão de varredura omnidirecional projetado para médio e alto volume de leitura no varejo, documentação, processamento de cupons e ...
www.metrologicdobrasil.com.br/produtos/comercial/ tems700.shtml?primeiro=0&segundo=0

Série MS900
... de 3 modelos: MS700i oferece um padrão de varredura omnidirecional projetado para médio e alto volume de varejo, documentação, processamento de cupons e ...
www.usersystem.com.br/sub/equipamentos/serie_ms700.htm
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Muito obrigado a você e também a todos os que colaboraram com respostas. Mesmo as que não foram aceitas, contribuíram para o esclarecimento da questão.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5escritório de processamento de cupons
airmailrpl
4 +1casas para trocas de cupons
Sylvio Kauffmann
5agências de classificação de crédito
José Cavalcante
4agência de seleção de cupons
Emilia Carneiro
4postos de troca (de cupons)
Luciana Vozza
4agência de seleção de cupons
Emilia Carneiro
4casa de classificação de cupom
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
casa de classificação de cupom


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298
Grading comment
Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
agência de seleção de cupons


Explanation:
cupom. Certificado fornecido pelo comércio varejista, em certas vendas promocionais, que dá direito a um desconto em compras futuras

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136
Grading comment
Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
agência de seleção de cupons


Explanation:
cupom. Certificado fornecido pelo comércio varejista, em certas vendas promocionais, que dá direito a um desconto em compras futuras

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136
Grading comment
Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
agências de classificação de crédito


Explanation:
Vale lembrar que coupon, além dos cupons para sorteios ou vales (meals coupon = vale-refeição)também significa a parcela de um crediário ou operação de crédito. Esse tipo de agência presta servíços a quem vende a prazo, fornecendo as devidas informações comerciais e análises de risco para concessão de crédito. Outras vão além disso, descontando os valores a receber para os clientes que financiam mercadorias.


José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510
Grading comment
Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
casas para trocas de cupons


Explanation:
casas que trocam cupons de compra ou de descontos

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325
Grading comment
Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
4 hrs
  -> obrigado Jose
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
postos de troca (de cupons)


Explanation:
nas promoções, é o termo geralmente utilizado...
lembra-se da promoção dos "bichinhos da parmalat"??? ou dos "ursinhos da coca-cola"??? eles utilizavam a chamada "nos postos de troca em todo brasil"...
acredito se referir a isso!!!
bom trabalho...

--------------------------------------------------
Note added at 2002-07-04 12:27:24 (GMT)
--------------------------------------------------

liguei para uma agência de promoções em SP e sugeriram, tb, \"pontos de troca\"...
portanto, minha sugestão:

postos (ou pontos) de troca (de cupons)

Luciana Vozza
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 484
Grading comment
Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.
The asker has declined this answer
Comment: Muito obrigado, mas achei outra resposta mais adequada.

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
escritório de processamento de cupons


Explanation:

CCNS Buyer's Guide - Best Real Estate -
... 533-4908. Real estate company serving El Paso, Texas, southern New Mexico and Juarez, Mexico - a growing region for call center, back office and coupon sorting ...
www.callcenternews.com/vendors/listings/BRES.shtml


Contact - Steve Furr ... Steve Furr Steve joined Indiana Data in 1982 and was instrumental in moving the coupon sorting operations from Bloomington, Indiana to Acuña, Mexico. ...
www.international-data.com/cacwww/ idweb/idwebtest/steve.html

Metrologic do Brasil
... MS700i oferece um padrão de varredura omnidirecional projetado para médio e alto volume de leitura no varejo, documentação, processamento de cupons e ...
www.metrologicdobrasil.com.br/produtos/comercial/ tems700.shtml?primeiro=0&segundo=0

Série MS900
... de 3 modelos: MS700i oferece um padrão de varredura omnidirecional projetado para médio e alto volume de varejo, documentação, processamento de cupons e ...
www.usersystem.com.br/sub/equipamentos/serie_ms700.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752
Grading comment
Muito obrigado a você e também a todos os que colaboraram com respostas. Mesmo as que não foram aceitas, contribuíram para o esclarecimento da questão.